top of page

Sua empresa mais competitiva com apoio de uma equipe multifuncional
Nós provemos soluções customizadas de Suporte de TI que vai atender as expectativas do seu negócio e orçamento.
Foque naquilo que você faz de melhor e
nós cuidamos da sua TI.
A Oliver Network fornece serviço especializado de Suporte em TI para empresas de pequeno, médio e grande porte, nas modalidades de contrato de suporte de TI mensal, atendimentos avulsos e técnicos residentes.
Nossa equipe de profissionais estão aptos para atuarem em ambientes multiplataformas, que inclui: backup e recuperação de dados, serviços de telefonia VoIP, suporte a desktops e notebooks, dispositivos móveis, servidores, manutenção de hardware, redes, firewall, computação em nuvem, e-mail e demais serviços essenciais de TI.
Queremos que nossos clientes estejam focados no crescimento de seus negócios, enquanto lidamos com os seus desafios tecnológicos.
Âncora 1

TERCEIRIZE OS SEUS PROBLEMAS
Deixe a sua TI por nossa conta enquanto
você se dedica ao que é mais importante.
-
Atendimento Remoto
-
Atendimento Presencial
-
Suporte Desktops e Notebooks
-
Gerenciamento de Impressão
-
Suporte Android e iPhone
-
Abertura de Tickets por e-mail
-
Suporte Hardware e Software
-
Antivírus
-
IMAC (install, move, add, change)
-
Suporte WiFi e Internet
-
Contrato de Suporte de TI
-
Relatórios SLA
-
Configurações de rede
Âncora 2
Níveis de Atendimento
Nível 1
Nossos técnicos de primeiro nível, são responsáveis por apoiar os usuários nos problemas comuns como: dúvidas, acesso à internet, configuração de aplicações, impressoras, manutenção de logins, e diagnósticos, operação de backup e restore, contato com operadoras, documentação do ambiente e muito mais.
Nível 2
Os Profissionais de segundo nível, além de atender as tarefas de primeiro nível, oferecem suporte tanto aos usuários quanto aos demais analistas para: troubleshooting, diagnósticos complexos, manutenção em servidores, switches, firewalls, storages, supervisão de fornecedores de TI como: links de internet, telefonia, cabeamento estruturado, rede e CFTV
Nível 3
Os Profissionais de terceiro nível, são responsáveis por suportar toda a infraestrutura e equipe de TI: planejamento e execução de projetos para redes físicas e lógicas, gerenciamento de infraestrutura de TI como: Servidores, Switches, Firewall, Active Directory e demais ativos de rede. Habilitados para atuar supervisionando equipes em ambiente complexos de TI.
Âncora 4
Âncora 5
Algumas das inúmeras VANTAGENS em terceirizar o Suporte de TI
-
Redução de despesas e custos fixos
-
Sem encargos trabalhistas
-
Agilidade na resolução de problemas de TI
-
Menos complexidade operacional e mais foco no negócio
-
Otimização dos processos
-
Mais inovação tecnológica
-
Equipes especializadas
-
Otimização do tempo
-
Retaguarda técnica
-
Alinhamento com a cultura da empresa
-
Cobertura de férias ou faltas
-
Contrato de Suporte de TI Mensal e Anual
-
e muito mais
bottom of page
.png)




