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SUPORTE TÉCNICO DE TI É ESSENCIAL.

SUA EMPRESA MAIS COMPETITIVA COM APOIO DE UMA EQUIPE MULTIFUNCIONAL

Nós provemos soluções customizadas de Suporte de TI que vai atender as expectativas do seu negócio e orçamento.
Foque naquilo que você faz de melhor e
nós cuidamos da sua TI.

A Oliver Network fornece serviço especializado de Suporte em TI para empresas de pequeno, médio e grande porte, nas modalidades de contrato de suporte de TI mensal, atendimentos avulsos e técnicos residentes.

 
Nossa equipe de profissionais estão aptos para atuarem em ambientes multiplataformas,  que inclui: backup e recuperação de dados , serviços de telefonia VoIP, suporte a desktops e notebooks, dispositivos móveis, servidores, manutenção de hardware, redes, firewall, computação em nuvem, e-mail e demais serviços essenciais de TI.
Queremos que nossos clientes estejam focados no crescimento de seus negócios, enquanto lidamos com os seus desafios tecnológicos. 
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TERCEIRIZE OS SEUS PROBLEMAS

Deixe a sua por nossa conta e

Você se dedica ao que é mais importante.

  • Atendimento Remoto

  • Atendimento Presencial

  • Suporte Desktops e Notebooks

  • Gerenciamento de Impressão

  • Suporte Android e iPhone

  • Abertura de Tickets por e-mail

  • Suporte Hardware e Software

  • Antivirus

  • IMAC (install, move, add, change)

  • Suporte WiFi e Internet

  • Contrato de Suporte de TI

  • Relatórios SLA

  • Configurações de rede

  • Cabeamento estruturado

 

TÉCNICOS e ANALISTAS RESIDENTES

Nós provemos aos nossos clientes, soluções práticas e uma equipe de profissionais altamente qualificados, focados, compromissados com a qualidade dos serviços de TI e a satisfação dos nossos clientes. 
 

Níveis de Atendimento

Nível 1

Nossos técnicos de primeiro nível, são responsáveis por apoiar os usuários nos problemas comuns como: dúvidas, acesso à internet, configuração de aplicações, impressoras, manutenção de logins, e diagnósticos, operação de backup e restore, contato com operadoras, documentação do ambiente e muito mais.

Nível 2

Os Profissionais de segundo nível, além de atender as tarefas de primeiro nivel, oferecem suporte tanto aos usuários quanto aos demais analistas para: troubleshooting, diagnósticos complexos, manutenção em servidores, switches, firewalls, storages, supervisão de fornecedores de TI como: links de internet, telefonia, cabeamento estruturado, rede e CFTV

Nível 3

Os Profissionais de terceiro nível, são responsáveis por suportar toda a infraestrutura e equipe de TI: planejamento e execução de projetos para redes físicas e lógicas, gerenciamento de infraestrutura de TI como: Servidores, Switches, Firewall, Active Directory e demais ativos de rede. Habilitados para atuar supervisionando equipes em ambiente complexos de TI.

 

Algumas das inúmeras VANTAGENS em terceirizar o Suporte de TI

  • Redução de despesas e custos fixos

  • Sem encargos trabalhistas

  • Agilidade na resolução de problemas de TI

  • Menos complexidade operacional, mais foco no negócio

  • Otimização dos processos

  • Mais inovação técnologica

  • Equipes especializadas

  • Otimização do tempo

  • Retaguarda técnica

  • Alinhamento com a cultura da empresa

  • Cobertura de férias ou faltas

  • Contrato de Suporte de TI Mensal e Anual

  • e muito mais

 
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