top of page
oliver network
Sua empresa mais competitiva com apoio de uma equipe multifuncional
Nós provemos soluções customizadas de Suporte de TI que vai atender as expectativas do seu negócio e orçamento.

Foque naquilo que você faz de melhor e
nós cuidamos da sua TI.
A Oliver Network fornece serviço especializado de Suporte em TI para empresas de pequeno, médio e grande porte, nas modalidades de contrato de suporte de TI mensal, atendimentos avulsos e técnicos residentes.
 
Nossa equipe de profissionais estão aptos para atuarem em ambientes multiplataformas, que inclui: backup e recuperação de dados, serviços de telefonia VoIP, suporte a desktops e notebooks, dispositivos móveis, servidores, manutenção de hardware, redes, firewall, computação em nuvem, e-mail e demais serviços essenciais de TI.
Queremos que nossos clientes estejam focados no crescimento de seus negócios, enquanto lidamos com os seus desafios tecnológicos. 
IT Helpdesk8_edited.png
Âncora 1

TERCEIRIZE OS SEUS PROBLEMAS

Deixe a sua TI por nossa conta enquanto 
você se dedica ao que é mais importante.

  • Atendimento Remoto

  • Atendimento Presencial

  • Suporte Desktops e Notebooks

  • Gerenciamento de Impressão

  • Suporte Android e iPhone

  • Abertura de Tickets por e-mail

  • Suporte Hardware e Software

  • Antivírus

  • IMAC (install, move, add, change)

  • Suporte WiFi e Internet

  • Contrato de Suporte de TI

  • Relatórios SLA

  • Configurações de rede

Âncora 2

Níveis de Atendimento

Cabeamento estruturado, suporte de TI, CFTV, Fibra Óptica, Outsourcing de TI, Telefonia IP, Campinas, Hortolândia, Itupeva, Cabreúva, Vinhedo, Louveira, Indaiatuba, Sorocaba, Salto, Certificação de rede

Nível 1

Nossos técnicos de primeiro nível, são responsáveis por apoiar os usuários nos problemas comuns como: dúvidas, acesso à internet, configuração de aplicações, impressoras, manutenção de logins, e diagnósticos, operação de backup e restore, contato com operadoras, documentação do ambiente e muito mais.

Cabeamento estruturado, suporte de TI, CFTV, Fibra Óptica, Outsourcing de TI, Telefonia IP, Campinas, Hortolândia, Itupeva, Cabreúva, Vinhedo, Louveira, Indaiatuba, Sorocaba, Salto, Certificação de rede

Nível 2

Os Profissionais de segundo nível, além de atender as tarefas de primeiro nível, oferecem suporte tanto aos usuários quanto aos demais analistas para: troubleshooting, diagnósticos complexos, manutenção em servidores, switches, firewalls, storages, supervisão de fornecedores de TI como: links de internet, telefonia, cabeamento estruturado, rede e CFTV

Cabeamento estruturado, suporte de TI, CFTV, Fibra Óptica, Outsourcing de TI, Telefonia IP, Campinas, Hortolândia, Itupeva, Cabreúva, Vinhedo, Louveira, Indaiatuba, Sorocaba, Salto, Certificação de rede

Nível 3

Os Profissionais de terceiro nível, são responsáveis por suportar toda a infraestrutura e equipe de TI: planejamento e execução de projetos para redes físicas e lógicas, gerenciamento de infraestrutura de TI como: Servidores, Switches, Firewall, Active Directory e demais ativos de rede. Habilitados para atuar supervisionando equipes em ambiente complexos de TI.

Âncora 4
Âncora 5

Algumas das inúmeras VANTAGENS em terceirizar o Suporte de TI

  • Redução de despesas e custos fixos

  • Sem encargos trabalhistas

  • Agilidade na resolução de problemas de TI

  • Menos complexidade operacional e mais foco no negócio

  • Otimização dos processos

  • Mais inovação tecnológica

  • Equipes especializadas

  • Otimização do tempo

  • Retaguarda técnica

  • Alinhamento com a cultura da empresa

  • Cobertura de férias ou faltas

  • Contrato de Suporte de TI Mensal e Anual

  • e muito mais

bottom of page