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SERVIÇOS GERENCIADOS  Não espere que os problemas de TI aconteçam quando você pode evitá-los

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SERVIÇOS GERENCIADOS  VS. BREAK-FIX

Quais são as grandes diferenças ?

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Os Serviços Gerenciados descrevem um modelo de serviços PROATIVOS, ao mesmo tempo que permitem preços e previsibilidade estáveis. Esses serviços gerenciados são utilizados por organizações para terceirizar a gestão, operações e entrega de infraestrutura e processos de TI. Em contraste com tradicional modelo conhecido como "break-fix", em português "Quebra e Conserta" (literalmente, significa esperar até que o servidor, desktops ou outros dispositivos críticos de rede falhem, para depois tentar corrigi-los). Um parceiro de TI que opta pelo modelo de Serviços Gerenciados de TI, o que chamamos de MSP´s - Managed Service Provider ou Provedor de Serviços Gerenciados, concentra-se na prevenção de incidentes e falhas de TI. Desta forma, age de forma PROATIVA, por meio de ferramentas modernas baseada na nuvem,  antes que problemas de hardware e software perturbem os funcionários e gerentes e impacte nos negócios de seus clientes.

Se você ficar atrasado em manter-se atualizado com coisas como backups, patches de segurança, antivírus, as chances de haver uma interrupção dos serviços essenciais de TI aumentam grandemente e mais cedo ou mais tarde afetará negativamente o seu negócio.

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Por exemplo, se o seu servidor de e-mail, CRM, software de aplicação financeira ou a rede caírem, você provavelmente enfrentará  problemas de produtividade e até perdas de receita como resultado.

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PORQUE O MODELO BREAK-FIX NÃO É BOM PARA O SEU NEGÓCIO ?

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Um serviço baseado no modelo Break-Fix repara os problemas à medida que eles surgem. Isso significa que algo precisa dar errado para você acionar o pessoal de TI, resultando em uma redução inevitável no desempenho do sistema e atrasos nas tarefas diárias dos usuários de TI, enquanto espera que o problema seja corrigido.

Hoje, nenhum negócio pode realmente pagar e continuar no risco e na incerteza de confiar em um "serviço Break-Fix", porque sua empresa é muito dependente de ter um sistema e um suporte de TI confiável. Você simplesmente não tem tempo para isso. Você precisa do apoio e serviços de uma parceiro que entende o dia a dia da sua empresa e busca resolver os problemas antes que eles aconteçam de forma proativa, não simplesmente agindo de forma reativa e corretiva. 

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COMO OS SERVIÇOS GERENCIADOS SÃO COBRADOS ?

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Os Serviços Gerenciados têm preços mensais fixos, conforme o número de dispositivos monitorados em tempo real pela nossa central de serviços, dependendo dos serviços incluídos no programa oferecido. Além do suporte remoto, a Oliver Network oferece suporte ao cliente no local com visitas pré-agendadas,  já incluído no plano de Serviços Gerenciados. Os serviços básicos geralmente começam com um serviço de monitoramento, que notifica o responsável por sua empresa de problemas, que você resolve por conta própria. Já nos pacotes de serviços completos, oferecemos o gerenciamento total que cobrem tudo, do alerta inicial até a resolução de problemas.

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QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS REAIS DOS SERVIÇOS GERENCIADOS DE TI ?

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Em termos simples - um dos maiores benefícios do Serviços Gerenciados é descobrir e corrigir problemas antes que eles possam afetar negativamente seu negócio. Uma rede de computadores bem mantida, com serviços de manutenção proativa, sempre funcionará melhor do que a alternativa corretiva e reativa. Com o monitoramento proativo da rede, gerenciamento de patches, gerenciamento de antivírus, controle do sistema de backup e restore, alertas em tempo real e otimização de desktops executado regularmente e muito mais, você notará uma tremenda diferença nas operações do seu dia a dia.

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 Principais benefícios :

  • Proteção para os seus dados - Backup gerenciado

  • Maior qualidade dos serviços de TI

  • Equipe de especialistas a seu favor todo tempo

  • Redução de Custos de TI

  • Segurança para a sua rede

  • Reduz o tempo de inatividade (downtime)

  • Aumento da eficiência operacional - usuários mais produtivos

  • Sua empresa terá mais tempo focando no seu negócio, deixando os problemas de TI na mão de profissionais

  • Gerenciamento proativo, através de um monitoramento constante

  • Relatórios semanais e mensais para tomada de decisões

  • Ações rápidas em caso de incidentes de TI

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SERÁ QUE EU PRECISO MESMO DE UM PARCEIRO DE SERVIÇOS GERENCIADOS DE TI ?

 

Se a resposta para algumas ou todas as questões abaixo é "NÃO", então você está utilizando o método "break-fix". Então para manter o seu ambiente de TI "funcionando" você poderá se beneficiar do modelo de Serviços Gerenciados de TI, sem lhe custar mais por isso. 

 

1. Você consegue descobrir IMEDIATAMENTE quando o seu sistema de backup falhou ?

 

2. Você saberia dizer quais equipamentos de sua rede estão ficando obsoletos e vão precisar ser substituídos nos próximos 6 meses ?

 

3. Você sabe dizer quais computadores da sua rede estão atualizados com os últimos patches de segurança ? que são vitais hoje contra os ataques constantes de hackers e ransomware ?

 

4. Você sabe se o seu servidor e todos os computadores da sua rede estão com as atualizações mais recentes do antivírus instaladas e funcionando corretamente ? 

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5. Quando o seu sistema está funcionando perfeitamente, na performance e velocidade que você precisa no seu dia a dia, você precisa chamar o "rapaz da TI" ?

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6. Você sabe em tempo real quais computadores da sua rede estão sem memória, sem espaço em disco e outros problemas e estão afetando o desempenho dos usuários ? 

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7.  Você consegue prever de forma antecipada quando um computador da sua rede está prestes a apresentar um problema de hardware ou software ? 

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SERVIÇOS GERENCIADOS CUSTAM MENOS 

QUE O TRADICIONAL MODELO BREAK-FIX

 

Os Serviços Gerenciados não custam mais do que os tradicionais "quebra-conserta". Na maioria dos casos, acabam custando menos, especialmente quando você considerar o impacto negativo do tempo de inatividade. Ao descobrir e corrigir problemas de TI e mantê-los longe e, desta maneira, evitar o impacto negativo que traz para os negócios,  um provedor de Serviços Gerenciados pode acabar economizando milhares de reais para a sua organização. Serviços como monitoramento de rede proativo, gerenciamento de patches e otimização de desktop, controle de backup, realizados com regularidade, garantem que a sua rede continuará funcionando sem falhas.

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A nossa maior alegria é poder ajudar nossos clientes com nossos conhecimentos técnicos em SERVIÇOS GERENCIADOS DE TI. Faz parte da nossa cultura oferecer um serviço de qualidade e nos tornarmos um parceiro de tecnologia em quem você pode confiar

MSP Serviços Gerenciados.  A Evolução da TI

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Monitoramento e Alertas

Monitoramento PROATIVO com abordagem remota evitando possíveis falhas antes que se tornem problemas críticos e difíceis de resolver.

Alertas automáticos em nossa central de serviços, garantindo resposta imediata aos incidentes e falhas.ā€‹

Utilizamos ferramentas de última geração, tomando por base serviços de nuvem, sem nenhum custo de licenças para os nossos clientes.

Monitoramento de rede JundiaĆ­, Vinedo, Sorocaba

Oliver Network

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Controle de Inventário

Informações atualizadas de hardwares e softwares instalados em cada dispositivo da rede

Relatório atualizado para controle físicos e fiscais

Status da vida útil dos equipamentos, o que auxilia a tomada de decisão para aquisição ou substituição de equipamentos

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Gerenciamento de Patches

O gerenciamento de patches de segurança e atualizações, assegura que o seu sistema operacional está atualizado.

Diminui os riscos de ataques cibernéticos e a vulnerabilidade dos sistemas

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Relatórios Gerenciais

Relatórios gráficos completos enviados por e-mail automaticamente mensalmente

Simplificam o gerenciamento de capacidade e o planejamento de investimentos de TI

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Reporta a saúde e performance dos seus equipamentos de TI, para que você tome decisões rápidas e eficientes.

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