top of page

Atendimento especializado de campo para operações distribuídas geograficamente.
Âncora 1
FIELD SERVICE
A Oliver Network fornece serviço especializado de suporte de campo "field service". Um suporte bem centralizado, suportadas por profissionais com vivência no atendimento de campo, garantem respostas ágeis a demandas de informática, o que minimiza impactos na produtividade e nos resultados da sua empresa.
Fluxos de processos bem definidos e monitoramento diário de atendimentos e satisfação do cliente mantém a regularidade no serviço prestado, visando um alto percentual de atendimento de SLA e feedbacks positivos
Conte com o know-how e a excelência dos nossos serviços para atender de forma completa toda a demanda de TI da sua empresa, com agilidade e eficiência.
Âncora 2

SERVIÇOS DE CAMPO
-
Gerenciamento de chamados
-
Acompanhamento do ciclo de vida do chamado
-
Desenvolvimento de procedimentos operacionais
-
Disseminação das informações técnicas a equipe
-
Execução de tarefas preventivas agendadas
-
Apoio remoto de analistas sêniores
-
Laudo de atendimento
-
Suporte Desktops e Notebooks
-
Suporte Hardware e Software
-
IMAC (install, move, add, change)
-
Suporte Wi-Fi e Internet
-
Service Request
-
Relatórios SLA
-
Cabeamento de rede, CFTV, Moves
bottom of page
.png)

