top of page
Image by Headway

Você está procurando um parceiro que ajude a alinhar a TI ao negócio da sua empresa ? 

Nós provemos soluções que irão aumentar a qualidade dos seus Serviços de TI e Reduzir seus custos.

SOLUÇÕES SOB MEDIDA PARA A NECESSIDADE DE CADA CLIENTE.

Atualmente as empresas necessitam de tempo para se dedicarem em suas diversas atividades e desenvolver seus negócios. Com isso a terceirização de alguns serviços se torna o melhor caminho para flexibilizar todas as atividades.
 
A tecnologia da informação é um serviço essencial e que já faz parte do mundo desses negócios, porém, nem sempre é viável criar e manter uma equipe própria de TI, seja pela falta de profissionais qualificados na área ou pelo alto custo, principalmente para as empresas que estão começando um empreendimento ou até mesmo expandindo seu negócio para se destacar no mercado. Uma solução que tem facilitado o dia a dia das organizações é a terceirização desse tipo de serviço.
 
A Oliver Network possui a oferta de contrato de gestão de TI com escopo definido de acordo com a necessidade do cliente.

Avaliamos cada negócio e suas peculiaridades, assumimos parcial ou totalmente o departamento de TI dos nossos clientes, e elaboramos um plano de manutenção da estrutura e planejamos as ações futuras de crescimento para acompanhar cada negócio.
 
Com isso, você ganha a experiência de uma equipe técnica multifuncional, aumentando a disponibilidade de recursos e economizando dinheiro.
Sistema de tickets
" A terceirização dos serviços de gestão de TI, suporte e manutenção de infraestrutura, proporciona à empresa melhorias operacionais relevantes, que aumentam a produtividade e reduzem custos "

Algumas Vantagens na terceirização da área de TI

ā€‹
  • Redução de despesas
  • Mais tempo para se dedicar ao negócio
  • Retorno do Investimento (ROI)
  • Exigir garantia e qualidade dos serviços
  • Menos complexidade operacional
  • Mais foco no negócio
  • Melhoria na performance 
  • Automatização e padronização de processos
  • Plano de metas
  • Relatórios e visibilidade
  • Mais Inovação e atualização tecnológica
  • Equipes especializadas multidisciplinares
  • Cobertura de férias e turnover
  • Previsão de investimentos (Budget de TI)
  • e muito mais...
ā€‹
contrato suporte tƩcnico TI Sorocaba,contrato suporte tƩcnico TI jundiaƭ, contrato suporte Sorocaba

Escopo de Serviços

  • Analise de Redes WAN e LAN
  • Implantação de Firewall e Proxy
  • Servidores e Virtualização
  • Gerenciamento de E-mails
  • Políticas de Backup e Restore
  • Controle de abertura de tickets
  • Suporte Hardware e Software
  • Antivirus e EndPoints
  • IMAC (install, move, add, change)
  • Gestão de ativos de TI
  • Contrato de Suporte de TI
  • Relatórios SLA
  • Gerenciamento de Telefonia IP
  • Segurança da informação
bottom of page