top of page
CELULAR

OliverBOX Cloud para fazer o seu Negócio voar e seus custos com telefonia reduzirem significativamente

Por Que utilizar PABX na nuvem ?

Diferente dos sistemas convencionais de telefonia, a solução de telefonia IP em nuvem OliverBOX, oferece funcionalidades incríveis que irá revolucionar a maneira como sua empresa se comunica e mais do que isto reduzir os seus custos com telefonia fixa e móvel

ā€‹

OliverBOX 100% em Nuvem

ā€‹

O Cloud Computing em português "computação em nuvem, permite hospedar e disponibilizar os recursos computacionais que inclue hardware, software e links de voz aos clientes que necessitam de mobilidade e escalabilidade nas suas operações e serviços de comunicação utilizando uma simples conexão com a internet.

telefonia IP jundiaĆ­, PABX IP Indaiatuba, PABX Voip, PABX IP, Oliverbox, telefonia IP Vinhedo
Siga-me Interno e externo
- Oliver Network ā”‚Contrato de Suporte de TI, Cabeamento Estruturado, Fibra Ɠptica - Oliver Network

Benefícios do PABX OliverBOX em Nuvem

ā€‹

  • Nenhum investimento com servidores e PABX local

  • Utiliza o link internet existente na empresa

  • Hospedagem em Data Center 100% seguro

  • Baixo investimento com manutenção e serviços

  • Integração com dispositivos móveis

  • Ramal móvel em qualquer local

ā€‹

  • Utiliza cabeamento de rede existente da empresa

  • Suporte e gerenciamento via WEB em nuvem

  • Viabiliza mudanças de escritórios

  • Números VoIP são mantidos em caso de mudança

  • Constante melhorias na solução

  • Garante a continuidade do negócio

- Oliver Network ā”‚Contrato de Suporte de TI, Cabeamento Estruturado, Fibra Ɠptica - Oliver Network

Funcionalidades

ā€‹

  • Gravação Digital em todas as chamadas

  • Grupo de ramais para ligações receptivas

  • Transferência Interna e externa

  • URA - Unidade de Resposta Audível

  • Siga-me interno e externo

  • Identificar de chamada

  • Ligações custo zero entra Matriz x Filiais

  • Ramal no celular

  • Softphone gratuito

ā€‹

  • Voice mail (caixa postal)

  • Modo de espera

  • Bloqueio de chamadas

  • Encaminhamento para ramal externo

  • Captura de Chamadas

  • Relatório de atividades do ramal

  • Plano de horário de atendimento

  • Linhas troncos analógicos via gateway 

  • Adição de linhas VoIP em poucas horas

bottom of page